Em manifesto, Ciro afirma que “nada deterá” sua candidatura Pedetista afirmou ser vítima de uma campanha de intimidação ~ Hope Notícias

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Em manifesto, Ciro afirma que “nada deterá” sua candidatura Pedetista afirmou ser vítima de uma campanha de intimidação



 

Ciro Gomes Foto: Reprodução

Após anunciar que faria um “importante pronunciamento” à nação, o candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) veio a público anunciar que “nada deterá” sua “disposição de seguir em frente” na disputa pelo cargo de chefe do Executivo nacional. Na ocasião, Ciro afirmou que é vítima de uma campanha de “intimidação, mentiras e operações de destruição de imagem”, mas garantiu que não desistirá.

– Por mais jogo sujo que pratiquem, eles não me intimidarão – pontuou.

Ele ainda teceu críticas a seus principais opositores, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), e se apresentou como o único capaz de deter a polarização entre os dois nomes.

– Bolsonaro não existiria se não fosse a grave crise econômica e moral dos governos petistas. E Lula não sobreviveria, em sua ameaçadora decadência, se não fossem os desatinos criminosos de Bolsonaro – declarou.

O pedetista acrescentou que não fugirá “do verdadeiro embate democrático” e não compactuará “com essa farsa”.

– Tenho compromisso de vida e de morte com um Brasil melhor. Minha candidatura está de pé para defender o Brasil em qualquer circunstância – assinalou.

fonte:pleno news

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comentários: