
A comitiva do ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles (PL-SP) foi atacada na noite desta quinta-feira (1º) enquanto deixava o campus da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na Zona Sul de São Paulo. Salles esteve na universidade para dar uma palestra.
Estudantes protestavam do lado de fora, dirigindo gritos de xingamentos a Salles, que é candidato a deputado federal. Ainda durante a palestra, os manifestantes atrapalharam fazendo bastante barulho. Um vídeo do episódio foi compartilhado pelo próprio Salles em seu perfil no Twitter.
– Uma horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram para-brisa – publicou Salles.
Ao acelerar o carro a fim de se desvencilhar dos estudantes, Salles acabou derrubando a moto de um entregador de delivery. Alguns internautas saíram em críticas ao ex-ministro, dizendo que ele atropelou o rapaz e saiu sem prestar socorro, o que foi desmentido por Salles.
– Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais adiante com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma de maconheiros – disparou.
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário