Milton Neves diz que “Lula tem vociferado ódio e raiva” Apresentador esportivo disse que desejou ao petista que cuide da saúde ~ Hope Notícias

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Milton Neves diz que “Lula tem vociferado ódio e raiva” Apresentador esportivo disse que desejou ao petista que cuide da saúde



 Milton Neves

Milton Neves Foto: Reprodução/YouTube/Band

O apresentador esportivo Milton Neves fez comentários sobre as eleições durante uma entrevista à Revista Oeste publicada na semana passada. Na edição, ele disse não ter nada contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e afirmou que o petista está “vociferando tanto ódio e tanta raiva”.

O comentário ocorreu ao falar sobre uma representação do PT ao Supremo Tribunal Federal (STF) referente a publicação do narrador.

– Não tenho nada contra ele. Que seja feliz e tenha saúde. Tenho falado também que ele tem vociferado ódio e raiva. Quando pega o microfone, nesses encontros com a turma do lado dele, fica saracoteando pra lá e pra cá, e fala com um ódio – apontou.

Milton Neves também revelou que deu um conselho ao petista.

– Lula, cuida da sua saúde. Desejo saúde para você, mas vociferando tanto ódio e tanta raiva, isso vai fazer mal. E desejo tanta saúde para você como desejo para mim – apontou.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comentários: