
O líder da Igreja Apostólica Ministério Gileade, apóstolo Paulo Macedo, gravou um vídeo para revelar algo inédito que até então a população brasileira não tinha conhecimento.
Em 2017, ele foi enviado por Deus a procurar Jair Bolsonaro, na época ainda deputado federal, para ungi-lo como presidente do Brasil, da mesma forma como Samuel ungiu a Davi.
– Eu tive um sonho e nesse sonho uma pessoa aparecia pra mim e eu ungia essa pessoa a presidente do Brasil. Acordei, porém não vi a fisionomia dessa pessoa e eu perguntei: “Senhor, esse sonho vem de ti?” E Ele confirmou – relatou o apóstolo.
O líder religioso foi então orientado a procurar no Google os possíveis candidatos e encontrou Bolsonaro, um político que ele não conhecia.
– Eu nunca tinha visto esse homem na minha vida, nem sabia quem ele era. Perguntei a Deus: “O que o Senhor quer que eu faça?”. E Deus falou pra mim: “Vá a Brasília e unja ele a presidente do país como Samuel ungiu Davi a rei de Israel. Logo depois que você ungir ele, você dê posse a ele como presidente. Prepare uma carta de posse e você vai dar posse a ele” – contou.
O apóstolo pediu ajuda do então senador Magno Malta e então pôde ir até Brasília conhecer Jair Bolsonaro e fazer conforme Deus ordenou.
Nesses cinco anos a história nunca foi contada e ela está confirmada em um documento registrado em cartório pelo próprio apóstolo que publicou imagens do momento em que ele ungiu o presidente.
Assista:
0 Comentários:
Postar um comentário